sábado

Enrolador.


Oi Fred adorei suas respostas no site de iTodas.
Vou deixar aqui uma pergunta pra você, eu realmente não consigo entender a cabeça dos homens.
Conheci uma pessoa no chat, demorou um tempo até nos conhecermos pessoalmente, na segunda vez fomos para um momento mais íntimo, ele me pediu em namoro, conversávamos por fone sempre e por mensagem... No inicio já sabia das dificuldades dele em relação a trabalho, faculdade etc. bom ficou nessa 1 mês e ele disse que não dava mais por falta de tempo; briguei falei q não era motivo, até que perdemos contato, nos encontramos novamente no chat por coincidência, saímos de novo, ele só comentou que não dá pra ficarmos juntos, pois ele tem que dar prioridade a vida profissional dele no momento e que eu também não posso ficar dormindo fora de casa por causa dos meus pais. Será que isso seria mesmo uma justificativa ou um meio mais formal de dizer que não quer nada comigo?
Agradeço desde já. Beijos

Liliane como você pode ser tão ingênua e tolinha é claro que este rapaz foi muito gentil, acredito que foi uma desculpa para encerrar, porque o homem quando está afim não mede esforços para ver a pessoa amada, não o culpe pelo menos ele deve ser uma pessoa bacana por ter se preocupado em não magoá-la apesar de tê-lo feito.

Nenhum comentário: