sábado

Esqueça os fantasmas do passado.


Olá Fred... Tudo bom com você?
Tenho lido sua página e gosto muito de suas respostas. Você é D++... Diz o que as mulheres se negam a ouvir às vezes, mais que é a mais pura verdade. Parabéns! Imagino que você receba muitos e-mails... Espero que você possa ler e me responder.
Vou contar minha historinha triste e melosa (risos... eu sei que na ótica dos homens é assim)
Eu e meu ex ficamos namorando uns 2 anos. Durante esse período era um relacionamento normal. Com os probleminhas normais (ciúme, briguinhas, presentinhos, confissões de amor, etc.) e depois ele terminou comigo, mais continuamos ficando... não ficávamos sem ficar por muito tempo... Às vezes eu o procurava, às vezes ele, e eu claro (Alice... risos) sempre querendo voltar. Algumas vezes ele até tentou mais sempre terminava depois de um tempo... Se forem somar tudo isso nosso rolo já acontece há uns 7 anos...
Tem quase um ano que não o vejo (nos encontramos em dez/07), mais a um mês atrás não resisti e enviei uma mensagem que ele respondeu prontamente. Mais percebi a burrada antes de nos encontrarmos novamente e pedi que não nos falássemos mais até por mensagens. Esta foi à primeira vez desde que começamos que ficamos tantos meses sem nos vermos e nos falarmos.
Ele antes de começarmos tinha uma namorada, que hoje é mãe da filha dele. Acredito que eles estejam juntos, se é que ele algum dia se terminou mesmo com ela.
Sei que ele gosta de mim como pessoa, mais que a mulher que ele escolheu para ficar é ela. Hoje ele diz que é por conta da Menina... Mais sei que ele gosta realmente dela, afinal ninguém fica com outra pessoa sem gostar não é mesmo?
Já tentei de tudo para esquecê-lo (ficar com outros, malhar, estudar, focar no trabalho, sair com as amigas...) mais no fundo não consigo tirá-lo da cabeça... E quando as apagam-se as luzes sinto sempre como se faltasse algo... o que você me aconselha? Sei que é uma idiotice total... Mais infelizmente não nasci homem... Risos. Sei que mereço ser feliz... E que não se podem mendigar migalhas... Ou o outro sento algo por você ou não. E pronto é simples assim. Mais o que fazer com essa vontade de vê-lo... De encontrá-lo?

(Bjos e obrigada:)

Como você mesmo disse: - eu e o meu ex-namorado; Você ainda quer algum conselho meu? Ele é passado à fila anda moça, por favor, siga em frente, quem anda de costas é siri bêbado na praia.
Pelo que você escreveu acho que você sabe a atitude a ser tomada, sei que é difícil esquecer um fantasma, mas até no filme “Ghost” a mocinha terminou sozinha e teve que aprender a seguir em frente em busca de um novo amor. Se você quer um empurrãozinho eu te dou a maior força vou jogá-la morro abaixo, para ver se você pega no tranco, 7 anos!!! Que desperdício de tempo, podia ter se ligado antes...

Nenhum comentário: