quarta-feira

Mula sem cabeça.


Boa tarde... Fred. Estava lendo seu artigo sobre insegurança no relacionamento e resolvi enviar minha pergunta apesar de meus 55 anos... Este é meu 2º casamento... 23 anos juntos... Sonhos de uma vida familiar saudável... Tínhamos tudo para sermos felizes, mas de repente surgiu indiferença desprezo e alegação de que eu pegava pesado com ele... Verdade, pois o mesmo tem o vicio da mentira... Causou muitos problemas financeiros e outros que não é bom nem ao menos comentar... Depois de muita luta consegui durante 8 anos fazer dele um homem? Dei-lhe serviço... Amigos... Mudei tipo de vestimenta... Afinal tinha um coração bom... E percebia que muito era da infância... De repente... Surgiu artrite reumatóide inchei muito... Com dores depressão... 8 meses praticamente sem andar... Surgiram complexos por me tornar "gorda”... Com o desprezo que comecei a receber dele... Em todos os sentidos... Veio a baixa estima... Até que descobri outra... Não posso negar o choque... Com isto veio mais baixa estima... De mística perdi a vontade para continuar meus estudos em relação ao universo... Só pensava no por que... Depois levou um chute da outra... E pediu para voltar... Em reunião com as filhas aceitei... Não chegou há 2 anos... Outra... E com isto mais desprezo novamente... Resultado:- hoje me sinto incapacitada de arrumar outro homem... Veio à crença deque não sou bonita o suficiente... O que sei não ser verdadeiro... Estou sim inchada devido aos remédios da artrite a base de cortisona... Mas tenho certeza de que estou à altura de um bom homem... Vc poderia me dizer como homem... Do que é que vcs gostam... Beleza física somente... Ou também conta a beleza interna... A mulher que não gosta de rotinas na união como sou... A mulher carinhosa... A mulher que ama dialogar... A mulher que não suporta dormir sem que seja resolvida a questão em pauta... Ou até dá uma noite entre dois dias... A mulher que ama a vida e tudo que nela existe... Não sou perfeita claro... Sou humana... Mas como faço para tirar de dentro do coração... Estás duvidas que me atormente... Quero um homem que me ame... E que assim mereça o meu amor... Bom... Nem sei se irá responder-me... Mais de qualquer forma desabafei com um homem. bjs em teu lindo coração...namaste!

Se esse homem no qual você vive há 23 anos até hoje não sabe dá valor à mulher que tem ao seu lado, acho que está na hora de você dar um basta, desculpe a sinceridade, mas acho que este relacionamento já era, pois você está se anulando, está com baixa auto-estima, só está lhe prejudicando e ainda por cima te traiu! Pense em você, já foi o tempo em que os filhos eram um motivo para ficar com alguém que não ama mais e não lhe quer bem. Existem todos os tipos de homem, mas hoje em dia você vai conseguir encontrar muitos que evoluíram que sabem dividir tarefas domésticas, sabem dar carinho, amam e cuidam dos filhos para que a mulher tenha um dia livre para ir ao cabeleireiro. A princípio o homem é atraído pela aparência física, mas se não houver conteúdo não há beleza que segure; você precisa de um homem que seja culto, responsável, educado e independente, porque de homem “xucro” quem merece é mula sem cabeça.

Nenhum comentário: