quarta-feira

Namorado chiclete.


Fred, adoro sua coluna (rs) Sinto que o meu namorado, às vezes, me sufoca. Ele me liga muitas vezes por dia, quer me ver todos os dias e sente carência o tempo todo. Sei que não são ciúmes, é carência mesmo. E eu não sei como falar isso com ele. Eu sei que ele não faz por mal, apenas sente isso. Não quero terminar, mas como resolvo esse problema? Beijos Vic

Com quem você está saindo? Com um homem ou com uma borboleta, você precisa decidir... Acredito que você quer ter um namorado ao seu lado e não um filho, um pouco de carência do homem é até bonitinho, mas o tempo todo, por favor, se liga, ou você faz esse homem crescer ou você vai ter que alimentá-lo pelo resto da vida, pois ele será sempre dependente de você; Faça uma viagem sem ele, comece a deixar ele de lado um pouco, faça o entender que dessa maneira grudenta ele está te perdendo.

Nenhum comentário: