sábado

Não seja o estepe da relação.

Olá.. Fred,

Bom dia! Li uma matéria sua na web (itodas) em que responde a algumas perguntas de internautas, e adorei suas respostas.

Gostaria que me respondesse também. Conheci um rapaz num site de relacionamento, conversamos algum tempo, mas daí não rolou nada, ficamos então sem conversar pelo msn mais ou menos uns dois meses. Depois de certo tempo estava online e ele me acionou, disse que queria me conhecer... Perguntei se estava namorando e ele respondeu que sim, daí eu falei que não queria, pois meu interesse é namorar homens livres, como ele insistiu bastante, eu cedi. E aconteceu de rolar o sexo. A partir daí a cada um mês ele liga me convidando prá transar e eu acabo aceitando, pois ele diz sentir por mim uma atração sexual sem explicação o que não sente pela namorada, diz que o sentimento por ela é de amor, enquanto comigo é só de sexo. E eu também o desejo muito. E assim a gente fica. Gostaria de saber o que faço?

Edilamar.


Todo homem diz a mesma ladainha, gosta de fazer sexo com uma, mas na hora de ir para casa e com a outra que ele deita, se liga!!! A não ser que você goste de ser estepe e de mendigar pelo amor dos outros, você já respondeu a sua própria pergunta: O seu interesse é namorar homens livres.
Pense se fosse o contrário você gostaria de dividir o seu homem com alguém, ou dividir alguma comidinha gostosa uma mastiga e a outra engole, saí dessa!!! Tem tanta gente solteira procurando uma relação monogâmica, tenha paciência sua vez vai chegar, tem uma pessoa maravilhosa esperando por você.

Nenhum comentário: