sábado

O tempo não pára.

É o seguinte. Namorei 6 anos com um cara que não tinha a certeza que gostava; e hoje 5 anos sozinha ele me faz uma falta e não entendo isto. Quando estava com ele era uma incerteza tão grande que eu não consegui perdoar nem uma única traição que sabia que de qualquer forma aconteceria e agora após cinco anos não consigo realmente esquecê-lo. Já tentei de tudo, terapia, sair com os amigos, tudo mesmo, mas, na minha mente ele sempre vem. Comparo minha vida com a dele. Já me foi aconselhado a quando ele vir em minha mente eu tentar desconectar, mas, não consigo. Para agravar a situação na vida dele acontece de um tudo, namoro, casamento, cargo público e a minha está parada, Às vezes escrevo isto e fico até com vergonha porque quer queira quer não, nunca fiz tantas amizades, viajei para fora do país, minha primeira viagem ao exterior. Mas, tudo isto às vezes parece sem sabor quanto vc não tem com quem compartilhar. Sua coluna deveria ser pergunte ao FRED o que a mulher quer... Sinto-me necessariamente a incógnita das mulheres tão indecisas quando estão com alguém, nossa parece que quer sair disto e quando não está fica como eu remoendo o passado.. Sinto-me um museu. Não sou baladeira, não tenho a beleza da Gisele Butchen então tudo sempre foi meio que difícil para mim... Não sou de avassalar corações sempre foi meio árduo alguém gostar de mim agora vamos ver né... O que vc pensa disto tudo que escrevi. Abraços


É claro que sua vida está uma “merda” você não anda para frente, só pensa nesse fantasma, vive comparando a sua vida com a dele, tenha amor próprio, para de viver a vida de um sujeito que ficou no seu passado. Um dia você vai ver que passou pela vida sem viver, que não valeu à pena ficar se martirizando por alguém que nem se lembra da sua existência, vai ver que o tempo passou e não sobrou ninguém para amar. Acelera ainda dá tempo de ser feliz.

Nenhum comentário: