quarta-feira

Pare de rotular.


Olá Fred!!! Bem, estou saindo com um cara há um mês, estamos nos dando muito bem... Ficamos juntos todos os fins d semana,ele sempre me liga,manda mensagens (pelo celular, não pelo orkut) me leva a lugares públicos,jantamos juntos e ele sempre pergunta a mim onde eu quero ir...enfim um belo dia perguntei se ele estava somente comigo,porque estou envolvida com ele, eu estava um ano solteira quando o conheci e ele tinha terminado um relacionamento há pouco + de um mês...A resposta foi "Eu estou adorando estar com você está muito bom,estou SOMENTE COM VOCÊ,não te assumo por causa do meu trabalho, sei que não vou poder dar toda a atenção q você merece e eu sai de um relacionamento agora...mas eu estou SOMENTE COM VOCÊ..." Bem,depois dessa,não sei se devo cair fora ou esperar + 1 mês ou 2 e dar uma chamada na chincha e daí sim tomar uma decisão,ele viaja muito por causa do trabalho,sei que ele foi sincero ao dizer isso,mas gostaria de um help!!!!Desde já obrigada!!!

Eu pergunto: A situação está muito ruim para você que faz com que precise de um rótulo para ser feliz? Todo mundo tem o seu tempo ninguém pensa ou age da mesma maneira para você já está na hora de chamá-lo de namorado, mas para ele ainda não, espere mais um pouco! Deixe-o adquirir segurança para poder chamar de namorada, não o pressione, pois isso vai gerar um desconforto que pode causar algumas discussões desnecessárias, mas se você acha que não vale à pena esperar, diga isso a ele e caia fora!!! Pois que espera meses por alguém é mulher grávida.

Nenhum comentário: