sábado

Ser a outra ou não ser?

Oi Fred, esbarrei com a sua coluna e achei legal suas respostas.
Então vou te fazer uma também: Diz-me porque um cara que está noivo, e diz gostar dela, pois afinal tem uma historia junto e a trai? Esse cara trabalha comigo, e desde que nos vimos pela primeira vez, ele ficou a fim de mim e desde então ficou no meu pé para sairmos, resisti o quanto pude, foram quase 2 meses dizendo não pra ele, até que minha curiosidade foi mais forte e aceitei sair com ele... Levou mais um bom tempo até que me entregasse a ele, pois só a idéia de sair com um cara comprometido; é horrível! Nunca tinha feito isso antes... Bom... Eu estava sozinha há um tempo e ele estava ali... Tentando-me... Acabei cedendo, estamos nos vendo... Estou gostando dele... Mas mantenho meus pés bem grudados no chão e estou tentando agir como os homens, me relacionando somente pelo sexo, embora eu queira mais do que isso num relacionamento, mas enfim... Queria saber, porque ele trai a noiva? É possível estar tudo maravilhosamente bem e mesmo assim ele fazer isso? o que ele busca? Na hora H ele chega a parecer carente... É bem carinhoso e me trata muito bem, na verdade temos muitos gostos em comum... Estou numa duvida cruel porque não queria deixar de vê-lo, mas ao mesmo tempo não posso ter esperanças...
Abraços,

Cris


Homem é foda... Você é uma moça de sorte, coitada daquela que vai casar com esse rapaz, sair com um cara que é noivo já é o fim da picada, mas trabalhar com ele... Que isso!!! Que roubada!!! Não acredito que você saiu com ele só para matar sua curiosidade... Que decepção!!!
As mulheres não conseguem manter por muito tempo um relacionamento baseado no sexo, muito difícil dar certo, logo você vai cobrar algo que ele não vai poder te oferecer.
Moça tudo é possível se tratando de homens... Tenho amigos que amam suas esposas não as trocariam por nenhuma outra no mundo e mesmo assim não conseguem segurar o passarinho dentro das calças, existem homens que gostam de algumas perversões e nunca realizariam essas fantasias doidas com a mãe de seus filhos.
A única solução que eu vejo no seu caso é você desistir enquanto está no começo, pois a única pessoa que vai se machucar nessa história é você.


Nenhum comentário: