quarta-feira

Sonhadora.


Eu gostaria que não mencionassem meu nome. Ando muito atrapalhada, sou casada há 16 anos, mais estou angustiada por um rapaz mais novo e ele me faz ter pensamentos de profundo afeto. Tenho 40 anos e sou extremamente romântica, caso qual não é meu marido. Todo dia preciso ver esse rapaz, sem ter nada e francamente às vezes nem sei se é isso que eu quero. Nossos olhares se encontram e eu percebo que ha uma química entre nós, mais tenho medo, pois não posso arriscar. O mesmo tempo que sinto falta dele, também não sinto nada. Houve um tempo que falei que iria esquecê-lo e esqueci. Como o vejo todos os dias, via normalmente e tudo bem. Agora voltou esse sentimento que me tira do sério. Não sei se é apenas uma fixação, ou se ele faz parte desse meu sonho romântico. Não sei nada dele, só me encanto pelo seu sorriso e olhar, que francamente é dominador. Agora tem tanta coisa que eu não posso perder com isso... Pois eu sou assim... Hoje eu quero muito, amanhã nem to ai. Mais já pensou se eu fico mesmo envolvida? Ou se ele não é nada daquilo que eu penso? Talvez seja por ele ser um pouco difícil e misterioso isso me atrai. E agora?

Todo mundo tem fantasias, mas ninguém sai por aí as realizando, imagina só as pessoas fazendo sexo em lugares públicos ou correndo nuas pelas ruas, por isso que chamamos esses devaneios de fantasias, mitos ou ilusões, eu sei o que você está sentindo, mas pense bem no que você pode perder se realizar esse sonho; será que vale a pena arriscar? E se for só fogo de palha! No pensamento ninguém é fiel mesmo, curta essa sua fantasia erótica tomando um belo banho. Agora se você está insatisfeita com a sua vida, eu digo: vá em frente, realize a sua fantasia, mas saiba que o arrependimento pode ser um dos sentimentos que você pode encontrar nessa aventura e que às vezes pode não haver perdão para essa traição.

Nenhum comentário: