segunda-feira

Amor sem sexo para provar o quê? rs.

Boa Tarde Fred. Gostaria que me ajudasse a entender, se possível, por que um homem de 40 anos, solteiro, que nunca se casou, filho único e que mora até hoje com a mãe, tem dificuldades de afirmar um relacionamento mais duradouro... Namoramos por 2 anos e de repente ele virou pra mim e disse que não queria mais continuar, que queria um tempo...No entanto, tem me procurado para ficarmos juntos na freqüência de uma vez por semana. Pra mim ele me procura somente por sexo, porém ele nega, diz que gosta de mim, mas não quer compromisso; até sugeriu que nos encontrássemos sem "fazermos amor", pra me provar que não é só sexo... Estou super confusa e sofrendo com essa história toda. Gostaria que me ajudasse. Desde já agradeço. Telma.
É o famoso “mimadinho” da mamãe, esse tipo só sai da casa da “mami” se achar uma mulher que o trate e faça as mesmas coisinhas que ela faz, se está disposta a tirar o rapaz do casulo terá que conquistar a confiança da mãe e provar que pode chegar a ser ela, mas nunca melhor... Só que em minha opinião esse relacionamento já deu o que tinha que dar, você ficou 2 anos com ele em vez de avançar para um nível superior recuou para um encontro furtivo no meio da semana... Sai dessa!!!

Nenhum comentário: