segunda-feira

Confiança é tudo.

Fred

Em primeiro lugar, adorei todas as respostas que vc deu as leitoras. Achei muito interessante um homem falar do universo masculino pra ajudar as mulheres... me desculpa, mas chega a ser engraçado. Sou uma mulher de 36 anos fui casada por 12 anos tenho 2 filhos (1 filho de 17 anos e 1 filha de 11 anos) e a 5 anos estou separada. Fiquei sozinha 1 ano, depois namorei por 2 anos um rapaz de 28 anos, não deu certo porque m traiu e confesso que a minha insegurança com ele era terrível. Fiquei novamente mais 1 ano e meio sozinha e viajando a trabalho pra outra cidade conheci um homem de 42 anos, solteiro, sem filhos e que nunca se relacionou por muito tempo com ninguém. No inicio foi maravilhoso, e de repente ele esfriou de vez. Acredito que o fato de ser uma mulher independente atrapalhou nosso relacionamento, pois percebi certo machismo da parte dele... Confesso que gosto muito dele, mas colocando na balança preferir pensar em mim primeiro e esquecê-lo. Sou uma mulher compreensiva, mas por ter sofrido com relacionamentos anteriores fico com o pé atrás sempre que conheço alguém. Sei que não existe fórmula ou uma bola de cristal prevendo o futuro... Mas a minha insegurança está nisso... Tenho medo de sofrer de novo porque apesar de ter 36 anos ainda pretendo ser muito feliz no amor... Porque profissionalmente já m sinto realizada. Por favor, não revele o meu nome
Obrigada

Parabéns você está no caminho certo; sabe diferenciar relacionamentos e pular fora na hora que não dá mais; o seu único problema é essa insegurança que você diz ter, para resolver esse problema, adquira auto-estima e aprenda a gostar mais de você; porque quando se consegue mostrar ao homem o poder da confiança, da independência, sem ter ciúmes e nem cobranças, quem acaba ficando acuado e preocupado é o homem, ele sempre vai ficar com uma pulga atrás da orelha e isso fará com que lhe dê mais valor com medo de perdê-la, pois sabe que não a tem em suas mãos.

Nenhum comentário: