segunda-feira

Conseguiu o que queria e te largou.

Fred

Fiquei com um menino alguma vezes em encontros casuais, e da última vez nós meio que combinamos de nos encontrar em uma festa. A gente ficou a noite toda, ele me apresentou pra todos os amigos e amigas. Acabamos dormindo juntos. Depois disso eu o procurei, mas ele só deu desculpas pra não me encontrar. Quando eu insisti, ele optou por não me responder mais. O que você acha que aconteceu?

L.J.

Aconteceu o que quase sempre acontece, você se deixou levar pela situação, não deu um tempo para você perceber quais eram as reais intenções dele, por isso foi descartada, ele adicionou você a sua lista de conquistas ou para o álbum de figurinhas não repetidas que nunca um homem vai conseguir completar, na próxima deixe o tempo mostrar para você quem é a pessoa que está ao seu lado.


 

Nenhum comentário: