segunda-feira

Curta a sua adolescência.

Oi, eu vi uma matéria sua em um site (iTodas) e achei muito interessante sua coluna!! Eu tenho algumas perguntinhas pra você, se puder responder, irá ajudar muito!... desculpa pelo texto, é um pouco grande. Conheci um cara em uma festa, mas não ficamos depois começamos a nos falar pelo MSN e Orkut. E em outra festa (que nos encontramos por acaso) ficamos... Não rolou nada de mais, apenas beijos e conversamos bastante sobre o que gostávamos de fazer, lugares para sair, etc... Mais logo nessa festa ele já me apresentou para os amigos dele, achei muito legal isso. Depois nos falamos mais algumas vezes pelo MSN, falamos sobre o que fazer no fim de semana, e o que fizemos durante a semana.Duas semanas depois nos encontramos em uma festa (sim, é sempre em festa!! rs) que eu tinha falado pra ele que gostaria que ele fosse, nessa festa ele também me apresentou para quase todos os amigos. Nessa festa agente estava um pouco bêbados, não rolou nada demais, apenas uns amassos e eu acho que fui meio 'melosa demais' com ele. Ele falou duas coisas que me deixou um pouco confusas: primeiro me perguntou se eu era virgem, eu disse que sim.  Me disse também que queria que agente começasse a sair só nós dois tal, e que ele iria me chamar mais não chamou. Por ter sido um pouco melosa, parei de falar com ele e esperei-o vim atrás.. Ele veio falar comigo algumas vezes depois mais não combinamos nada. Até semana passada, que depois de sumir por uns dias, ele apareceu me perguntando se eu ia a uma festa esse sábado, porque ele estava com saudades e queria me ver.
Obs.: a gente tem 5 anos de diferença de idade, eu tenho 16 e ele 21. Minha pergunta é a seguinte: um cara assim tá afim só de 'ficar por ficar' ou existe alguma chance de rolar um namoro? E se existe essa chance, como eu devo agir com ele? Falam que agente deve deixar o cara inseguro, mais como fazer isso sem parecer que eu estou desprezando ele ou sendo fria? Bom, se você teve paciência para ler isso tudo, MUITO OBRIGADA MESMO, e se puder ajudar melhor ainda! Beijos Marina.
Sinceramente pelo o que você falou na sua pequena cartinha, acho que esse rapaz ainda não é o cara certo, o homem quando está afim ele dá algumas dicas que se você tiver paciência vai aprender com a vida e com a experiência adquirida com os anos que você tem pela frente; Moça deixe as coisas rolarem naturalmente, não acelere você ainda é muito nova não precisa ficar desesperada, quem sabe no futuro você se torne uma expert em homens e apanhe o meu emprego... rs

Nenhum comentário: