quinta-feira

Dar um tempo não é a solução.

Olá Fred, li sua coluna e achei muito boa, respostas engraçadas e verdadeiras. Bem eu namoro há 5 anos, ele é meu primeiro namorado e sempre fiz tudo que podia e não podia por ele. Ultimamente a rotina está horrível, já demos um tempo umas 4 ou 5 vezes, sempre ele que pediu e nunca ficamos mais que uma semana separados. Já ouvi coisas dele que magoaram e que eu não esqueço, mas entendi; ele estava confuso, só que agora eu é que estou confusa, pois já não suporto mais algumas atitudes dele, ele nunca quer conversar sobre nossa relação então eu vou empurrando e guardando tudo e acho que agora cheguei num ponto que não sei mais se quero continuar com ele. Acho que sentiria demais a falta dele, mas estou com muitas dúvidas, uma hora tenho certeza que quero continuar; outra hora ele diz ou faz algo que me faz ficar com raiva e ai eu tenho a certeza de que não vale mais a pena. Ajude-me. (L.) Obrigada
Se você não conseguir mudar logo esses sentimentos que a afligem vai chegar uma hora que ficará insuportável a convivência entre os dois, o único jeito de resolver e conversando; dê mais uma chance para esse papinho porque você pode vir a se arrepender e se não der certo pelo menos você vai saber que lutou de todas as maneiras para que o relacionamento que outrora fora tão bom não terminasse friamente; visto que às vezes não sobra nem a amizade para contar história. Agora esse negócio de dar um tempo não “cola” quem dá tempo é relógio. Não perca mais nenhum momento, resolva logo a sua vida, pois ela é muito curta para ficar dando murro em ponta de faca...

Nenhum comentário: