segunda-feira

Desconfiança e ciúme.

Olá! Sou casada há um ano e estou esperando um bebê. Eu e meu esposo nos amamos muito, tenho certeza disso, mas já faz algum tempo que estou sofrendo com sérias crises de ciúmes, até estou indo hoje consultar um psicólogo, mas uma das minhas crises acontece por eu achar que todo homem quando olha uma mulher bonita, atraente... Sente atração por ela e eu me sinto traída, ele jura pra mim que ele não sente nada, a não ser por mim, seria isso verdade mesmo?


Em um relacionamento o maior erro é mostrar insegurança; no seu caso eu não entendo o porquê disso, se você está com um homem que jurou um lindo amor por você, porque a desconfiança e o ciúme, isso só prejudica o que vocês conquistaram e o que ainda vão conquistar, pare com essas encanações, não faça desse seu amor algo sufocante, confie nele, quem sabe você pode até multiplicar esse amor.

Nenhum comentário: