terça-feira

Deu a perereca e ele fugiu.

Bom dia Fred... Estava lendo suas matérias... E percebi que vc é ultra - mega sincero e DIRETO!! Resolvi arriscar pedir um conselho, mas confesso que estou temendo a resposta! rsrs Estava acompanhando uma amiga na confraternização da empresa dela e um rapaz que eu não havia notado insistiu para me conhecer...eu não quis, me fiz de difícil. Porém o achei encantador e me apaixonei sem nem sequer um contato, nem um oi! Aguardei ansiosamente a próxima confraternização, após 2 meses (agora em dezembro), eu fui para o evento na esperança de reencontrá-lo e ele estava lá e novamente insistiu para me conhecer, desta vez deixei e ele grudou em mim!! Ele se declarou dizendo que estava apaixonado, que havia encontrado a mulher da vida dele, como eu já estava apaixonada..fizemos amor! E agora ele não me procura... Mesmo assim eu estava pensando em ir atrás... Devo fazer isso?
 
Como você foi tolinha!!! Acreditou que um homem se apaixonou por você a primeira vista, isso é muito difícil, ele a bajulou com palavras, você caiu no conto de fadas e como uma ovelhinha foi devorada pelo carniceiro, ainda por cima quer ir atrás dele, se diz apaixonada, acorda!!! Por favor, não faça isso!!! Vai querer se rebaixar para um otário desses, sai dessa!!!

Nenhum comentário: