terça-feira

Ele é casado, mas diz que me ama.

Olá Fred!!! me apaixonei pela primeira vez aos dezoitos anos por um cara três anos mais novo que eu, apesar da sua idade ele era bastante maduro; sempre fui insegura e como ele é bonito e sempre vivia cercado de garotas achava que jamais olharia para mim assim nunca lhe contei dos meus sentimentos e passei a tratá-lo como um amigo, apesar de ele ir a minha casa quase todos os dias somente para me ver; minha mãe dizia que ele estava interessado em mim só que eu não enxergava, pois ele nunca tinha me dito nada... Ele sumiu, soube que estava namorando e depois de meses ele apareceu na minha casa querendo conversar, eu estava com depressão na época, tinha passado a noite chorando, estava abatida e com olheiras queria me esconder e disse para a minha mãe que não iria atendê-lo; ele ficou chateado, pois estava acompanhado do irmão mais novo que eu ainda não conhecia, falou que voltaria outra hora e sumiu de vez. Eu não o procurei para me desculpar, pois o meu problema persistiu e só um ano depois consegui enfim superar a depressão... Nunca mais tivemos contato até que seis anos depois ele apareceu em minha casa a trabalho e vi que ainda sou apaixonada por ele, pedi para conversarmos quando ele tivesse um tempo; no outro dia ele estava na minha casa; disse que estava casado e que no dia em que não o atendi ele tinha ido me pedir em namoro; pedi desculpas e expliquei o tinha acontecido, ele deixou claro que não ama a esposa, mas acredita que o tempo vai fazer com que ele passe a amá-la, o seu olhar demonstrou que ainda gosta de mim... Desde então ele passou a freqüentar a minha casa; eu disse a ele que precisavamos ter uma última conversa para esclarecer essa situação, nos encontramos ele fez de tudo para impressionar até pegou o carro do irmão emprestado e disse que era dele; quando comecei a me abrir e a revelar tudo o que eu sentia por ele, tudo esfriou, ele disse que tudo não passou de flerte de criança, ele me olhou e disse para que encarasse aquilo como uma despedida e tentou me beijar, eu não deixei, insistir para que ele me levasse para casa, chateada eu falei que nunca ficaria com um homem casado, ele começou a bater com a cabeça no volante do carro e disse que ganhei pontos e quem sabe no futuro quando ele não for mais casado poderiamos ficar juntos; respondi que não vou esperar por ele a minha vida toda... Três dias depois ele me ligou pedindo desculpas e continua ligando insistindo para que eu saia com ele novamente... O que eu faço? Será que ele ainda gosta de mim ou quer apenas se divertir?

Cadê a maturidade desse rapaz? Casou com alguém que ele diz não amar e agora está flertando com você, pegou o carro do irmão para impressionar; Está tudo errado!!! Se você tiver que gostar dele será do jeito que ele é e não dos bens materiais que ele possua, pode até ser que ele goste de você, mas eu não alimentaria esse amor, pois ele já fez a sua escolha; acho que você devia desencanar e seguir em frente, pois se for para vocês ficarem juntos que seja quando ele estiver livre e desimpedido e que não seja por sua culpa e sim por vontade dele... Enquanto isso viva a sua vida, quem sabe você não possa amar alguém que não tenha rabo preso e que seja somente seu.

Nenhum comentário: