quarta-feira

Ele é duro.

Um menino me adicionou pelo Orkut eu nem conhecia ele, ele me adicionou porque me viu no Orkut de uma amiga dele, ai eu aceitei ele, e passamos a conversa eu dei o meu MSN e ele me adicionou,  eu fiquei sabendo que ele gostava dessa amiga dele que eu estava no Orkut, como eu já estava interessada nele, fiquei meia triste, eu perguntei a ele se ele  gostava dessa menina, ele disse que sim, ele disse que era pra eu tentar fazer ele esquecer dela, eu concordei falava pra ele que eu gostava dele falava frases carinhosas e ai depois que eu falei isso ele disse que ficou ainda mais interessado por mim, depois de um tempo ele ainda queria saber mais sobre essa menina e fiquei com raiva e falei pra ele nunca mais falar comigo, ai ele disse que não gostava mais dela gostava de mim, e depois disso nunca mais falou dela, agente conversa de se encontrar, mais sempre ele diz que tem que ter dinheiro, (pra pegar um ônibus é 1.50) ele não vai ter 1.50? Ele diz que quer pagar lanche pra mim, mais se ele quisesse mesmo me conhecer ele ia assim mesmo. Qual é a dele?
Você quer ser o prêmio de consolação? Não faça isso!!! Não seja a muleta de ninguém, Deixe esse babaca de lado; aposto que você é bem melhor que isso, não tenha pressa, procure viver!!! a vida sempre nos trás boas surpresas, logo você vai achar alguém que seja só seu e viverá um lindo amor. Agora o que você precisa no momento é de bons amigos e uma balada alucinante.

Nenhum comentário: