segunda-feira

Ele larga ou não larga o osso?

Oi Fred!!! Sou a Raphaela tenho 19 estava vendo suas respostas no site  gostei muito e resolvi mandar a minha pergunta... Namorei uma pessoa 5 anos... Separamos-nos ele se amasiou com uma mulher, mas sempre me dizia que iria larga-lá mais este dia nunca chegou... Até que esses dias ele me disse que iria deixa - lá realmente; eu falei que só me encontraria com ele depois que ele resolvesse a vida dele... Ele diz que vou me surpreender... rs Começou me mandando um buque de rosas... O que devo fazer?? Obrigada
Você sabe o que fazer!!! Seja forte, mantenha a sua palavra, não caia em tentação, não se deixe levar por algumas florzinhas, descubra se ele largou mesmo a mulher, porque senão você vai ser apenas o passatempo nos dias em que ele estiver injuriado e enjoado da pessoa com quem ele está no momento; a pior coisa do mundo e se sentir usada e descartada, não deixe isso acontecer, essa situação acaba com a auto-estima e só vai faltar um caminhão de entulho para levá-la ao altar... rs

Nenhum comentário: