segunda-feira

Ele não sabe o que quer.

Olá Fred! Tudo bem? Estou te mandando este email, pois quando vi suas matérias na UOL, resolvi te pedir, se você pode me explicar o que acontece no meu caso: eu fiquei com um cara há algum tempo, a gente já tinha ficado outras vezes. E um dia depois que eu deixei um comentário numa foto dele, no Orkut, ele veio falar comigo no MSN e me disse coisas encantadoras (aliás, ele é encantador, até mesmo pessoalmente), disse que se não fosse a nossa diferença de idade já estaríamos juntos, que um dia ainda íamos cara e ter filhos, coisa assim! Fiquei surpresa e ao mesmo tempo deslumbrada, pois sempre fui um tantinho apaixonada por ele. Mas depois disso, não nos falamos mais, e dificilmente ele tem tempo pra falar comigo no MSN, o que devo fazer? Ele está me ignorando, é tudo mentira, ou tem alguma possibilidade dele gostar de mim? Só esclarecendo, ele não é do tipo encantador que só te faz elogios, e tenta de convencer de qualquer forma que é uma ótima pessoa, ele é natural, é espontâneo. Por favor, Fred; preciso muito de sua ajuda. Sofro com isso, com essa insegurança, essa dúvida. desde já, obrigada um beeeeijo!

Acho que ele não sabe o que quer... “Quer-se bala ou picolé”, meu conselho é: viva a sua vida de uma maneira plena, dê uma chance ao seu coração para que possa conhecer outras pessoas, quem sabe você se dá conta do que está perdendo e mude suas atitudes, procure o seu caminho não fique na dependência de ninguém para ser feliz.

Nenhum comentário: