quarta-feira

Ele precisa ter maturidade.

Fred... Estou muito confusa tenho 23 anos... Faço faculdade e há 1 ano estou me envolvendo com um cara mais novo que eu 2 anos... Mas nossa relação é conturbada! Começamos a sair quando ele terminou o namoro de 4 anos porque tinha sido traído pela namorada com um amigo dele! No começo sentia que ele tava se esforçando pra não se envolver e sempre quando eu falava de ficarmos juntos de verdade ele dizia que não dava no momento e que não queria ficar "só comigo"! Brigamos muito por cobranças minha, porque ele chama todas as "amigas" de amor, de linda... E também porque não entra na minha cabeça esse “te adoro, mas não estou no momento”... Ultimamente ele parou com isso... Foi fazer uma viagem e vai ficar 1 mês fora... Sempre brigamos por eu achar que ele sai com outra pessoa mesmo não tendo compromisso nenhum comigo e ele sempre atrás se justificando! Sempre que digo "te amo" ele só sorri e nada... E acaba que quando ele diz algo mais sentimental (sempre em tom de brincadeira) eu acabo desconfiando e não acreditando... Com medo de ser puro truque pra me prender e continuar me enrolando... Afinal se fosse pra dar certo já tinha dado não é mesmo???? O que eu faço Fred??? Parto pra outra ou eu que sou o problema?

O que falta para o rapaz é maturidade para assumir um compromisso, por isso a fuga, todo mundo passa por problemas amorosos, mas eles devem ficar no passado... Acho que você devia partir para outro se não quiser esperar essa criança sair das fraldas.


Nenhum comentário: