segunda-feira

Em busca da perfeição.

Prezado Fred.
Li sua coluna no iTodas e espero que possa me ajuda. Tenho 40 anos, sou separada e estou com um homem de 43 anos também separado, há mais de dois anos. Ele é ótima pessoa, equilibrado, ótimo pai, trabalhador, honesto, com muitos bons amigos, etc, etc, etc. Falamos-nos todos os dias, por várias vezes, nos vemos quase todos os dias da semana, apesar de cada um ter sua vida social independente do outro e sem reclamações de ambas as partes. Ele é companheiro, me trata super bem, agüenta minhas crises, e nos sexo somos ótimos um para o outro. Jamais me deu motivos pra achar que me trai. Só tem um problema, nesse tempo todo nunca saímos pra lugar algum junto na nossa cidade. Uma vez o acompanhei a uma viagem de trabalho. Sempre jantamos juntos, mas na casa dele e ninguém na nossa cidade sabe do nosso relacionamento. (moramos numa cidade do interior do Paraná). O que acontece? Ele diz que se sente constrangido por causa da ex mulher, com quem tem um relacionamento amistoso, mas sem intimidade. E o fato de nunca podermos sair juntos me incomoda muito, além do fato de que ficamos juntos quase todos os dias da semana, menos nos fins de semana, (só trocamos algumas mensagens pelo celular.) Por que um homem age assim? Acho que não gosta de mim, apesar de nunca ter aceitado às vezes em que terminei. Fico numa dúvida imensa, quero terminar por não gostar dessa situação, mas ao mesmo tempo gosto muito do que temos que seria perfeito se não fosse esse detalhe. Vou ficar imensamente feliz se puder me dar uma opinião. Desde já, agradeço. Liliane Pita.


Eu sempre estou em busca da perfeição seja no trabalho, no amor, nos relacionamentos familiares e nas amizades, por isso não vejo nada demais em você querer o mesmo. A perfeição e o que enxergamos através dos outros ou de nós mesmos, se para o seu relacionamento ser perfeito ainda falta um detalhe, você precisa ir atrás disso ou você nunca terá a vida que tanto almeja; sendo assim exponha o seu problema e se não der certo procure outro que consiga alcançar e realizar os seus desejos e lembre-se o que é bom para você pode não ser para ele.

Nenhum comentário: