quinta-feira

Embebedou o peru e nhac!!!

Olá!!! Eu estudo com um rapaz que sempre me elogiou muito por eu saber cozinhar, costurar, ser charmosa... Essas coisas... Aí saímos um dia com a turma para tomar um chopp Fomos em um barzinho perto da casa dele, dividimos cerveja no carro... Tomamos várias no bar, conversamos muito e a cada minuto parecia que a ligação entre a gente aumentava, várias coisas em comum, eu sentia que ele também estava pensando da mesma forma. Bom o pessoal foi indo embora e por fim ficou eu mais um amigo e ele; resolvemos ir para a casa dele comer pizza e do nada ele me beijou... Foi um beijo com puxão de cabelo digno de bêbado sabe? Foi até bonitinho, teve ate mãos dadas depois... E nosso amigo (que ia me levar em casa) resolveu ir embora, ele me chamou para dormir lá e eu acabei dormindo, bom não transamos foi mais uma 'brincadeira sabe? Um banho e uma dormidinha de conchinha!!! No outro dia de manhã houve até uma tentativa, mas frustrada por causa do horário, então ele me deixou no trabalho e foi embora... Eu já tinha desencanado, pois nem a ligação clássica do dia seguinte rolou! Até enviei um e-mail falando várias coisas falando que tinha gostado e queria de novo... Aí ele respondeu com um sofismo falando que era um acumulado de relacionamentos mal resolvidos e blá, blá, blá... Eu mandei outro falando que eu não estava cobrando casamento queria ficar com ele de novo e queria transar... Ele nem respondeu... Eu não contente fui conversar com ele; falei que queria uma coisa esporádica e tal, ele disse que não daria certo porque a gente ia acabar se envolvendo e não queria me magoar, ele me deixou sozinha na lona!!! Depois de mais ou menos um mês e muitas conversas com amigos... Ele começou a mudar comigo... Começou a ficar super atencioso vinha no meu trabalho a toda hora sem motivos!!! Outro dia saímos e ele começou com um papo de casamento, planejou nossa vida toda falando o que ele gostava e o que não gostava, como ia ser nosso escritório, como ficaria meu nome depois de casada, nome dos filhos... Ele me chamou para dormir na casa dele e eu fui, transamos, e eu tentei conversar sobre o que nós tínhamos tentativa essa frustrada também porque ele só falou não te prometi nada em nenhum momento, nem te enganei!!! Eu concordei e achei melhor dormir e no outro dia foi bem coisa de casado sabe? sem muita frescura um beijão de bom dia abraços carinhos e só! parecia que a gente fazia isso sempre!!! Ele me levou no trabalho e me ligou três vezes naquele dia... Um bom sinal né? Ele fez isso durante quatro dias, me ligava antes de eu dormir e me desejava boa noite... a gente se falava pelo menos cinco vezes no dia, mas do nada ele parou de ligar... No primeiro dia eu achei estranho porque estava acostumada com as ligações, depois achei estranho e mandei uma mensagem dizendo que eu queria um beijo, ele não se mexeu, então liguei mais tarde e ele disse que estava em casa fazendo umas coisas e não tocou no assunto da bendita mensagem... Foi então que ele foi sumindo até desaparecer... O que eu faço?
Ele começou com o  tradicional  “chavequinho” masculino, você é linda, charmosa e todo aquele blá, blá, blá... Dentro do carro deu bebida para embebedar o peru... rs. Você deitou com ele e nada...hehehe queria ter visto a cara do figura quando não conseguiu tirar uma casquinha...rs. Estava indo muito bem, mas aí você esculhambou, ligou, se rebaixou, propôs sexo sem compromisso e você acreditou que ele não te queria por causa da ex. se liga!!! quando um homem está afim ele chuta a ex. ou fica com as duas só na curtição. Segunda parte: de repente o cara fica simpático, atencioso e cheio de elogios novamente e dessa vez você cedeu, chegou ao auge e ao declínio em apenas 4 dias... Você devia ter se ligado no primeiro fora que não ia dar certo, mas insistiu e pagou por isso, agora “bola para frente”. Não se iluda com homens que manifestam muitos elogios e paparicos no começo, aprenda a dar valor a você, não corra, não ligue, não fique desesperada, nunca mostre muito interesse, deixe um suspense no ar, porque o homem é um animal que segue os seus instintos primitivos, ele sente o cheiro da mulher que está fácil e com isso ela perde o valor da caçada.

Nenhum comentário: