terça-feira

Ele escorrega como manteiga.

Fred por que ele não me assumiu? Passei 06 meses saindo com um cara (sem ir p/ cama), que por se dizer muito "reservado" não me deu o tel. da casa dele nem me falava onde morava... Até achei que ele era casado, mas sempre que eu ligava ele podia atender e estava disponível, então descartei a possibilidade... Ele sempre me perguntava o que eu falava dele para minha mãe, e eu dizia que era uma pessoa muito especial, então achei que era hora de levá-lo lá em casa. Aí que tudo começou, ele só dava fora... Pressionei tanto que decidi terminar, apesar de ser doida com ele. Ele continua me procurando, mas não fala em compromisso... Sou louca com ele e tem 02 meses que terminamos estou morrendo de medo de ficar sem ele e minha família já não aceita essa situação... O que devo fazer??????????
Pbh
Que tristeza é essa você devia estar feliz escapou de um rapaz que não tem nada a ver, o problema não é ele não te assumir, pense são 6 meses ele ainda não lhe deu o seu endereço e muito menos o telefone e ainda por cima esse negócio de ser reservado isso não existe a não ser em banheiro de hospital, aceite a opinião da sua família esse cara não presta, ele é que nem maionese passada só vai lhe dar dor de barriga...

Nenhum comentário: