quinta-feira

Falamos sobre sexo.

Oi Fred tudo bem? Olha minha situação, namoro a 8 meses com um rapaz e temos apenas o final de semana para nos encontrarmos, devido a trabalho e a distancia; fui para casa dele na sexta feira passada, fiquei 3 dias com ele dormindo no quarto dele sem ninguém para nos atrapalhar, pois ele mora com irmãos que não ligam para isso, nosso sexo é maravilhoso adoro fazer amor com ele, ele também gosta muito, só Fred que a quantidade é muito pouco... Nesses 3 dias que fiquei com ele fizemos apenas 3 vezes amor, sendo que uma foi oral nele, então Fred eu falei isso com ele que estávamos fazendo muito pouco amor, que deveríamos aproveitar mais nosso tempo juntos, afinal nos amamos e nada impede a gente disso, disse pra ele que a qualidade é ótima mais a quantidade não estava legal, perguntei se ele tinha outra ou se perdeu o tesão por mim, ele disse que não que continua me amando do mesmo jeito de sempre... Fiquei cismada porque acho que ele não gostou do que eu disse, ele se sentiu impotente, achando que não esta me satisfazendo, mas a única coisa que não me agrada é a quantidade; Fred porque é muito bom nosso sexo como te disse. Ai ele me disse que nunca pensou ouvir isso de uma namorada, o que será que ele quis dizer com isso? Ajuda-me dando uma palavra de conforto, pois fiquei estranha depois disso... Ah sem dizer que agora toda vez que ele fizer amor comigo nunca vou saber se ele está querendo mesmo ou só está fazendo para me satisfazer... Aguardo uma resposta urgente sua para me consolar... Desde já agradeço... bjs...
Nossa!!! Uma pequena conversa causou esse estrago, imagina quando for um problema maior; Se ele não aceitou a critica é porque precisa amadurecer, sexo é muito bom e com conversa fica melhor ainda, se ele não dá abertura e nem aceita as suas indagações, como você vai dizer a ele as suas preferências na cama ou mostrar o melhor caminho para aumentar o seu prazer, se você não resolver logo esse impasse é capaz do foguinho desse amor apagar. Aí nem com reza “braba” vai acender novamente.

Nenhum comentário: