segunda-feira

Fazendo teste drive.

É o seguinte, um cara começou a me assediar e acabou vencendo pela insistência. Eu saí com ele no intuito de conhecê-lo já que nunca havíamos nos falado direito e eu estava sozinha, no entanto ele tinha namorada. Falou que o namoro não estava legal e tinha se interessado por mim já tinha um tempo, mas eu nunca dava bola para nada mais do que um "Oi". Beijamos-nos depois de algumas saídas. Achei que o namoro dele só faltava ser terminado formalmente pelo jeito que ele falava, mas não foi bem assim. Depois de alguns dias ele quis transar, não aceitei porque ele tinha namorada. A gente continua saindo e ele insistindo em ir ao motel, falou que não ia me assumir por que não tinha se decidido ainda. Só saíamos em horários que a outra estava em algum curso ou na faculdade, nada de lugares públicos, o que não me agravada em nada, queria sair com alguém que pudesse me assumir sem problemas  e como dois adultos que nunca tínhamos passado por isso, muito pelo contrário. Não entendi, parece que não tinha se decidido porque não tinha rolado o que ele queria, dizia que era necessário conhecer esse outro lado meu, não acho que se deve começar assim e ainda o cara com outra. Achei que era uma roubada porque se o namoro estava ruim como ele tinha falado, ele teria largado para começar certo comigo, independente de qualquer coisa o namoro ruim era problema dele e eu não tinha nada a ver com isso, não tinha colocar condições para o término do namoro como ele fez, como: vc me "dá" e eu termino se der certa a química entre a gente. Saí fora sem falar mais nada, pois já estava cheia de ser a outra "meia boca" e com a auto-estima lá em baixo, me sentindo desvalorizada, logo eu, que sempre fui super assediada pelos homens em geral. Passado um mês em distância, ele me procurou dizendo que estava com saudades e sentia muita falta das conversas, carinhos e tudo mais, mas nunca falou em terminar o namoro dele. Agora no fim do ano, sei que viajou com a tal namorada, mas me mandou uma mensagem dizendo que tinha um palpite de que o namoro não durava muito visto que ele viveu outro lado comigo e muitas coisas na mente dele mudaram e não tinha assumido nada antes porque não estava na hora para assumir algo definitivo. Mas eu nunca exijo nada definitivo, só uma relação normal em que pudesse sair com ele normalmente, nada escondido e etc. Ele disse que não sentia firmeza em mim que ia dar certo, mas como poderia eu estar me sentindo firme se não éramos nada e nunca havíamos saído nem de mãos dadas!? É uma coisa totalmente ilógica, no entanto isso me perturbou por um tempo e agora com essa mensagem de "quase promessa" pode ser diferente; como ele mesmo escreveu, vi que nem eu, nem ele havíamos desencanado total ele propôs conversarmos na volta, mas não posso ficar na expectativa disso, e nem se nem essa conversa vai acontecer, pois há 3 meses ele propôs uma conversa e sumiu. Tenho muitas dúvidas nisso, mas conhece alguma situação dessas? Será algo atípico? Qual o conselho vc me dá? Na época eu estava  a fim que a gente se acertasse, mas não sei se agora eu quero isso,  sinto que não passei com ele o que deveria passar pelos motivos já relatados, mas eu tentei de tudo, ele que deixou a oportunidade passar. Obrigada. (J.)

Você é tudo o que eu preciso para o meu carro... rs O que você está fazendo com um babaca como esse!!! Quer ser apenas um estepe!!! Dá um jeito, desencana, porque ele já te enrolou por tempo demais, fica nesse chove e não molha com a namorada, termina não termina... Parece um típico possessivo, só deixa o osso se for por um melhor e ainda por cima quer fazer teste drive, você quer mesmo viver algo com um sujeito desses?

Nenhum comentário: