quinta-feira

Fica procurando sarna para se coçar.

Boa tarde Fred!!! tive um relacionamento de 1 ano em que depois de muito desgaste por brigas, ciúmes e desconfiança consegui finalmente me desligar desse homem. foram diversas idas e vindas no nosso namoro... O nome dele é (TZ.), tem 42 anos e desde o inicio sempre foi muito imaturo; mas  há 5 meses ele se aproximou de algumas conhecidas que já não simpatizavam com o nosso relacionamento e joga com isso pra me causar ciúmes, colocando, por exemplo, fotos no Orkut de churrascos e festas ao lado delas, e já chegou ao ponto de me esperar na saída do trabalho apenas pra desfilar com outra mulher na minha frente. eu não me pronunciei, não o procurei e ignoro completamente a atitude dele não dando platéia pra esse circo... E parece que isso só gera mais revolta! Pergunto se essa atitude é apenas pra demonstrar descaso  porque não sabe agir como um homem maduro será que na medida em que não soube aceitar o término transfere sua dor com essa palhaçada o que leva a isso? Problemas com rejeição, síndrome do "Peter Pan" ou fraqueza? O que leva uma pessoa a viver numa farsa contínua? Enquanto ele vive neste mundo de "faz de conta" tentando me atingir (e às vezes atinge), mergulhei no meu trabalho, estudos e já iniciei outro relacionamento. Fred me ajuda a entender a cabeça desse homem!! Abraços. (TH.) 
Qual é o seu problema? Se você diz ter se livrado desse homem porque fica olhando a página do Orkut dele, o que acha que vai encontrar lá, alguma declaração para você, deixa de ficar se martirizando, diga a verdade!!! Esse homem ainda mexe com você, porque senão tu não estarias me escrevendo.  (Se eu não gostasse mais, não estaria nem aí para o que a pessoa viesse a fazer na minha frente ou nas minhas costas, apenas ignoraria e saia dando risada da situação ridícula que ela estaria fazendo;) Acorda moça!!! Se isso está acontecendo na sua vida é porque você permite.

Nenhum comentário: