terça-feira

Foi ludibriada e se deu mal.

Olá Fred... Conheci a pouco tempo o seu blog e adorei achei o máximo mesmo. Bom preciso tirar uma dúvida que me atormenta, estou escrevendo para vc porque percebi que vc é muito direto e isso é muito bom para acordar... Seguinte eu era casada, e conheci um rapaz no meio do caminho, nunca tinha traído o meu marido em todo o tempo de casada, mais aconteceu o esperado o trai, o rapaz era um doce, chamava de meu amor... blá blá.. Minha vida... Tipo larga tudo e vem morar comigo e como estava extremamente carente acreditei em tudo. rsrsrs . Resultado como já estava abalada a minha situação foi o ponta pé que precisava para largar tudo e ir ser "feliz"... rsrsrsr... Só que quando falei que ia largar definitivamente o rapaz deu no pé sabe. Tipo liga para mim quando quer... e ai a tonta ia atrás, quando eu ligo e convindo para fazer algo nunca pode.... ai cansei dessa situação quando voltei de viajem decidi não mais o procurar nem atender os seus telefonemas mesmo gostando dele para caramba... Tenho que me valorizar senão quem vai... mais gostaria de entender qual é desse maluco: é ter uma fixa quando precisa ou realmente gosta de mim e não quer assumir... Estou fazendo certo em não mais o procurar e nem atender as suas ligações???
P.S: Por favor, só não divulgue o meu nome querido, e outra coisinha quando que vc ira me responder??? Beijão enorme e obrigado desde já pela sua atenção...

Fala a verdade, com ele era tudo maravilhoso, mostrava-se uma pessoa atenciosa bem diferente da rotina da sua casa, deixou você iludida e mais apaixonada, mostrou que estaria ao seu lado, te deu segurança, mas no fundo ele acreditava que você nunca teria coragem de largar o seu marido. Esse rapaz jogou poker com você, ele blefou e se deu mal... O blefe dele foi pela culatra quando você revelou sua insatisfação e que iria largar o seu marido para ficar com ele. Muitos homens escutam os problemas das mulheres, mas nem sempre eles estão ouvindo realmente o que elas dizem; No seu caso você deu sorte de ter se livrado desse rapaz. O que você tem que fazer é avaliar o seu casamento procure motivos reais para ficar ou não nesse matrimonio e se não tiver jeito de continuar separe e depois arrume um o outro relacionamento, mas não use de um novo amor como motivo para a sua separação, pois a única pessoa que vai sair perdendo e machucada nessa história é você.

Nenhum comentário: