segunda-feira

Gosto de quem não gosta de mim.

Olá Fred tudo bem??? Meu nome é (M.) tenho 25 anos e sou natural de Brasília-DF. Vi seu email nos seus comentários no site do UOL e resolvi lhe mandar um pequeno depoimento sobre minha vida amorosa que sempre esteve um caos desde que ela começou aos com meus 12 anos... Espero que este meu email não seja publicado rsrsrsss!!! Sempre desde nova levo mais fora do que dou... E nunca consigo entender o porquê da coisa... Algumas coisas que se passaram comigo eu notei e uma delas foi que sempre me interesso por caras que não estão interessados por mim... E os que gostam nunca me interessam... E a maior parte deles eu sempre que tenho que tomar atitudes, tipo tomar a iniciativa em tudo... E todos que tomei a iniciativa nunca deram certo... Ai; fico imaginando que os homens ainda não gostam desse tipo de mulher, ainda sei lá o quê... Meu namoro mais duradouro foi 2 anos e 9 meses e foi a distancia... Tem 1 ano já que estou solteira e levei muitos foras já desde q fiquei solteira: os caras q fiquei estão namorando atualmente... Eu fico pensando: "O que será de errado comigo que eles não me namoram, mas namoram as outras???" E sempre quando levo um fora eu sei que eles estão mentindo... Ai eu vou e falo poucas e boas pra eles pra ver se eles saem machucados e ofendidos e sempre se ofendem mesmo. E outra coisa que não me ajuda muito: demonstro muita ansiedade quando acho que encontrei um cara legal... Faço o q eles fazem também comigo: ligo no celular pra chamar pra sair, mando recado no Orkut... Mas nada exagerado em termos de quantidade, mas mesmo assim não consigo arranjar namorado... Agora tem um caso se passando em minha vida atualmente: fiquei interessada por um cara através do Orkut (ou seja, não o conheço ainda) e ele é amigo de um amigo meu que eu já fiquei recentemente, mas nada demais agora só amigos mesmo, mas esse meu amigo já contou pro carinha que já ficamos, mas que não teve nada demais... Eu o adicionei falando que o achei interessante e a partir dai estamos nos falando direto pela net já tem 3 meses. Mas pra me chamar pra sair ele me enrolou muito dizendo que tinha que colocar a vida nele nos trilhos porque estava bagunçada... Soube do nosso amigo em comum que ele já foi noivo e que ele ficou arrasado com o fim do noivado, mas isso tem 1 ano já... Ele já me deixou claro que não quer compromisso serio, mas isso foi no começo das nossas conversas... Eu joguei muita indireta nele, mas nada da parte dele... Depois de uma viagem ele voltou mudado comigo já todo direto querendo sair comigo e me conhecer, mas agora eu que to dando meio que uma de difícil inventando desculpas pra não encontrar com ele ate porque tem o receio de sair com alguém que nunca vi na vida afinal de contas, conhecer pessoas pela net é muito perigoso... O que será que faço com esse caso??? Vou em frente??? Como devo me precaver??? O nosso amigo em comum já me falou pra eu esquecer e partir pra outra, mas ele nunca me fala o motivo... Desde já lhe agradeço e pedindo desculpas pelo email grande hehehehe!!! Abraços!!!

Ainda bem que você sabe tudo o que está errado com você, assim poupa o meu tempo... rs (brincadeirinha). Eu pergunto: Porque você faz isso a si mesma? Querer sempre quem não te quer acaba com a sua auto-estima. Respondendo as suas indagações: eu acho que você devia confiar no seu amigo se ele diz esqueça!!! Acredite nele, pois deve ter um bom motivo para dizer isso... Vou dar uma dica não vá para cima, isso ainda assusta muito os homens, a mulher perde um pouco do valor, porque nós ainda gostamos de cortejar.

Nenhum comentário: