segunda-feira

Homem Polvo.

Oi Fred, eu tenho um amigo que sempre foi afim de mim, ele começou namorar e mesmo assim me chamava pra sair, eu nunca aceitei, mas ele terminou e depois de uns meses sai com ele. Ele sempre falava comigo, depois que saímos ele não fala, quando eu vou falar, não conversamos sobre nossa ficada, ele não demonstra se gostou ou se não gostou. Ele queria passar a mão em tudo, como foi a primeira vez que saímos não deixei. Fred!!! Não sei se continuo indo falar com ele, ou se fico na minha da mesma forma que ele faz. (Preciso de sua ajuda;)
Homem Polvo, cheio de braços... rs Esse é perigoso está com sede demais, quer ir direto ao ponto, não é muito romântico, não tem paciência, na maioria dos casos com o Homem Polvo ele quer apenas comer e cuspir os ossinhos para fora, não acho uma boa idéia insistir nesse relacionamento.

Nenhum comentário: