terça-feira

Homem prisioneiro.

Adorei suas respostas, agora tente me ajudar ok!
Tenho 43 anos e amo o mesmo homem há 25, estivemos separados muito tempo por problemas de família tanto minha quanto dele. Durante esse tempo eu não me casei e ele manteve dois relacionamentos totalmente errados, a vida deu muitas voltas e finalmente nos reencontramos e agora que o tenho do meu lado não consigo controlar o ciúme e o medo de perdê-lo. Tenho certeza do amor que sentimos um pelo outro, porém ele demonstra claramente que também não quer perder sua liberdade que custou tanto a conseguir. Sinto-me no extremo: eu que nunca tive o homem que amo e agora tenho não consigo controlar o medo de perdê-lo e ele que esteve preso a relacionamentos errados e a duras penas conseguiu sair, quer de alguma forma se sentir livre, mas também não admite ficar sem mim. o que fazer?????????

bjs, luziane

Não faça isso!!! Ciúmes e prisão farão com que perca esse homem que você diz amar tanto, amor também é dar espaço para que outro respire, não o sufoque deixe as pessoas invejarem o seu relacionamento sem cobranças e com liberdade, solte o pintinho da caixa de papelão, mostre as pessoas o amor lindo de vocês dois, quando mais você o prender mais ele vai querer fugir de você... Pense bem nas atitudes que vem tomando, se ele quiser fazer algo errado ele fará preso ou livre, mas as chances são sempre maiores se ele estiver de saco cheio de ser um prisioneiro de um amor doentio...


Nenhum comentário: