segunda-feira

Homem sedutor.

Oi Fred. Estava lendo as matérias e esbarrei nas suas respostas às moças desesperadas como eu!
Há um tempo conheci uma pessoa pela net (sala de bate papo ) na época eu tinha namorado e ñ me passava pela cabeça conhecer ele pessoalmente apesar das várias vezes em que ele insistia. Uma vez até pedi pra ele ñ me ligar, mas porque estava atrapalhando meu relacionamento, mas de nada adiantou... Buscava mas amizades nas salas! O tempo passou e eu terminei meu namoro por motivos diversos... Foi ai que depois de um tempo após o término do namoro ele me ligou e eu resolvi marcar com ele de nos conhecermos pessoalmente... Por mim isso ñ aconteceria, eu ñ tinha intenção de ficar com ninguém no momento... Mas minha mãe, minha prima e minhas amigas me davam a maior força pra ir conhecer ele porque ele mostrava ser uma pessoa maravilhosa e diferente dos outros caras ao qual eu já tinha me relacionado! Resolvi sair com ele, foi maravilhoso, almoçamos juntos, ele era realmente uma pessoa maravilhosa. Falávamos todos os dias pelo telefone e nos víamos direto... Assim ficou durante, mas de 1 mês, a gente só saia e não rolava nada a mais que isso (transa) entende. Até que um dia a gente saiu e eu me senti a vontade e acabou rolando, foi perfeito... Pensei acho que agora vou ser feliz de verdade! Engano o meu... Depois disso nos falamos pouco e nos vimos menos ainda, confesso q ele conseguiu me conquistar e agora ele ñ me liga, ñ me procura, ñ responde meus torpedos. Quando ligo; ele não me atende....O QUE FAÇO AGORA?


Se você tivesse seguido a sua intuição e não ter acreditado na conversa dos outros talvez tivesse escapado do tipo “homem sedutor” ele diz tudo o que a mulher quer ouvir e consegue deixá-las encantadas, mas no fundo o que ele quer é... Tchan Tchan Tchan Tchan!!! Você dançou, desista, parta para outro; A vida é assim mesmo, são nos tropeços que aprendemos e amadurecemos, no próximo relacionamento você já vai estar esperta, nenhum homem diz muita coisinha bonitinha e fica cheio de dengo no começo e muito menos em um mês... Olhe para frente esqueça o que passou e escolha melhor o homem que você quer ao seu lado.

Nenhum comentário: