segunda-feira

Mude o rumo da sua vida.

Chamo-me Patrícia, estou no sexto ano de medicina, tenho 26 anos e só namorei de verdade 1 vez, este ano, e durou apenas 4 meses... Tenho vários pretendentes, mas não me interesso por ninguém... Chego a pensar que sofro da síndrome dos amores impossíveis, onde só me interesso de verdade, quando já os perdi... Isso já aconteceu inúmeras vezes comigo. Por quê? Será q isso só acontece comigo? Será que um dia vou me casar? Além do que, os caras que me interesso, são todos safados, do tipo: Namorar nem pensar... Minhas amigas já cansaram de me dizer que tenho dedo podre para homem. O que eu faço para mudar essa situação? Um abraço.



Tenha calma sua hora vai chegar, não apareceu o homem certo que vai arrebatar o seu coração. Dica: você só encontra homens safados!!! Pense um pouco na sua vida, dizem que atraímos para nós os nossos semelhantes, veja o que você tem feito de errado, analise suas companhias e os lugares que freqüenta, mude radicalmente as suas baladas e os seus compromissos, quem sabe pode dar certo e você achar o homem que lhe complete, porque o homem perfeito esse não existe... rs

Nenhum comentário: