terça-feira

Mulher bumerangue.


HELP! Fred...
Eu já te escrevi, contei minha “vida",ainda não tive resposta e agora estou a ponto  de enlouquecer pois, ela engravidou e agora tenho certeza que ele gosta dela e agora casa com ela. Me socorra, me dê um consolo, preciso de uma palavra de conforto. Já conversei com todos os meus amigos e amigas mas,tenho certeza que só vc vai me consolar! Um abraço, com essa ajuda que vc dá a todos que te escrevem que Deus te dê tudo de bom em dobro!

Fred!!! Adoro ver suas respostas para seus leitores e por isso resolvi escrever para você me dizer o que faço ou não faço! Tenho 32 anos, fui casada 4 anos e desse casamento tive 2 filhos. Um rapaz de 15 anos e uma moçinha de 13 anos. Depois de 9 anos sozinha sem dá ao menos um beijo na boca eu conheci um rapaz que trabalhava em frente ao meu trabalho e que já tinha a uns cinco anos um relacionamento com uma moça. Relutei e lutei contra todas as minhas forças mas,como estava muito carente e ele me deu toda atenção que eu precisava no momento eu terminei ficando com ele. Ela depois de quase 3 meses descobriu porque o meu telefone é da OI e o dele era da Claro e ela viu na conta só o meu número! Ligou-me, me ameaçou ai quando pensei que ia desistir dele já tinha me apegado!Ele me catava em tudo que era lugar, antes de ir pra casa dela passava na minha, conheceu meus filhos, jogava bola na minha porta com meu filho e minha filha o adorava, porque dizia que ele tava me fazendo muito feliz. Hoje as coisa mudaram bastante. Depois de certo tempo passamos um ano sem nos encontrar e um dia eu já tinha mudado o número do meu celular e ele pegou com alguém e me ligou, voltamos a nos encontrar, mesmo lembrando que um dia a noite mandei uma mensagem pra ele e no outro dia ele me deu um toque e quando eu retornei ouvi ele me dizer:não me ligue mais e não mande mais mensagem! Morri! E hoje mesmo assim se ele me liga eu vou correndo o que faço?



Luciene, o que você podia fazer é seguir o conselho dele, não o procure mais ou você gosta de ser a mulher bumerangue que ele joga fora e volta toda hora que ele quer... Acorda!!! Procure algo para se ocupar e ainda por cima o cara é comprometido e engravidou a dita cuja... Saí dessa!!! Como você pode se contentar com apenas metade de um homem no qual tem que dividir a atenção dele com você, com outra e agora com um filho, se valorize, o que você precisa é dê uns tapas para acordar e ver o que você está fazendo com a sua vida...

Nenhum comentário: