quinta-feira

Mulheres valorizadas.

Oi Fred! Meu namorado é professor universitário e ele sempre me liga quando terminam as aulas por volta 23h00min, ontem ele me ligou e disse que iria pra casa. No outro dia ele me buscou para me levar no trabalho e senti o cheiro da cerveja. Ele resistiu em me falar onde tinha ido e com quem até que depois de muita discussão ele disse. Conclusão eu penso que se ele não me traiu ele teve intenções embora ele negue tudo. O que vc acha? Porque os homens traem e como devo reagir? Grata, Alexia

Eu poderia dar e inventar mil desculpas para as traições dos homens, mas não farei isso, apenas darei uma dica para todas as leitoras; se você desconfia dele; ele mente constantemente para você; não te respeita; não lhe dá valor; não a satisfaz; não a ama; ele não te dá um beijão todos os dias... Para o seu bem, LARGA DELE!!! Mulheres eu acredito em vocês, lutem por um amor verdadeiro e sem constrangimentos, sejam egoístas no amor, não digam sempre sim, aprendam a dizer não de vez enquanto.

Nenhum comentário: