terça-feira

Namoro à distância.

Oi Fred!!! Tenho 18 anos e a minha ansiedade está me matando não sei mais o que fazer... Conheci um menino de 17 anos em uma balada do Guarujá. Depois da balada nos vimos três vezes antes dele ir embora, pois é do interior. Em todas as vezes que nos vimos ele se mostrava sempre muito tímido, jogando olhares marcantes, como quem diz: "você é minha hoje!" (hehehe) sem muitas atitudes, mas depois sempre nos beijávamos de novo e a partir de então não conseguíamos mais nos separar! Trocamos e-mails e agora que voltei pra São Paulo voltei a conversar com ele. Ele entrou em uma faculdade em Campinas e está morando lá. Dizem que amor de praia não sobe serra... Isso se encaixa no meu caso? Ele disse que ia ver-me quando viesse a São Paulo, e perguntou se eu podia ir pra Campinas também, respondi que talvez, mas que não sabia... Enfim... Quero continuar a ficar com ele, mas se não tiver jeito eu vou seguir a diante. O que eu posso fazer para conseguir conquistar ele de vez??? Grata! Camilla Pádua 
Cuidado não crie ilusões e expectativas, esse é um relacionamento muito difícil, vocês são muito jovens; tem muitas emoções e paixões para encontrar pela vida, a distância é um fator agravante nessa história, apenas curta esse momento sem cobranças, pense nele como um sentimento bom que está acontecendo na sua história e divirta-se, não aposte todas as suas fichas nesse relacionamento porque você pode vir a se magoar; pense que depois dele virão outros amores, deixe o seu coração aberto para encontrar alguém próximo a você.

Nenhum comentário: