quarta-feira

Não ligo para rótulos.

Adoro suas respostas! Saio com um cara há quase 4 anos. Vejo-o todos os fins de semana. Vamos ao cinema, baladas, comer, tudo como namorados, mas não somos namorados. Ele fala muito que não quer perder a liberdade, não quer compromisso. Juro-te que não ligo para rótulos, namoro, ficar... Importa-me estar com ele, é sempre bom! Tenho a certeza que não é só sexo, tem sentimento. Sempre que estamos juntos me sinto super protegida, depois do sexo sempre conversamos, sinto que se importa comigo. Queria saber sua opinião sobre esse tipo de homem. Acha que gosta realmente de mim?? Acha que estou me enganando?? Obrigada, Abços, Daniela

Toda mulher é sensitiva por natureza, se tivesse algum problema você já saberia, acho que você está no caminho certo não está cobrando nada só está curtindo, mas vai chegar a hora de falar sério, de encostar o sabichão na parede e ir para o tudo ou nada, descubra o seu momento, não deixe essa situação perdurar por muito tempo, senão já viu; você vai ficar igual a um morador da faixa de Gaza, sem chão e sem amor próprio... rs

Nenhum comentário: