segunda-feira

Não quero mais a metade de um homem.

Olá Fred, Sei que vc já deve está cansado de ouvir varias mulheres lamentando-se de suas vidas, mas tem horas que precisamos mesmo desabafar e as vezes, até nossas amigas já estão cansadas, felizmente não é o meu caso, minhas amigas estão sempre ao meu lado,porém preciso saber a opinião de um homem, desconhecido e profissional. Tenho certeza que vc poderá enxergar melhor a situação. Desde já, Obrigada e desculpas!!!!! Bom, há 10 meses, estou com um rapaz que praticamente implorou pra ficarmos juntos, me conquistou com muito carinho, através de palavras recheada de charme, porém o pensamento inicial dele era somente transar comigo algumas vezes e depois me dar tchau (ele me disse depois); mas não foi isso que ocorreu, nos envolvemos, namoramos e hoje sei que ele gosta de mim e eu sou totalmente apaixonada por ele, porém ai vem o problema, ele tem uma "namorada" de 6 anos, e não tem coragem de largar ela pra ficar comigo; ele já até falou em casamento comigo; diz que eu sou a pessoa ideal pra ele, que muitas mulheres já quiseram casar com ele, mas ele pensa agora fazer isso comigo (e olha que antes disso eu não pensava em casar, hoje já estou balançada pela forma que tudo ocorreu). Não quero julgar; mas não entendo muito esse relacionamento dele com essa mulher, pois quando ele não estava trabalhando estava comigo, exceto poucas vezes que saímos separados, inclusive no natal ele passou comigo e com minha família e ano novo com o pai dele e logo depois das 12hs para o dia 1° de janeiro, ainda com os fogos tocando, a gente tava se comunicando por telefone, ele fazendo juras de amor pra mim, e ela? Não sei cm fica nisso.Contudo, tem o outro lado, ela pode entrar na casa dele a qualquer momento, e com certeza já deve ter um nível de relação maior. Ah! Ela já nos viu juntos umas 2 vezes e continua com ele!!!! O problema maior é que eu o vi com ela (depois ele me confirmou que era ela). E eu não gostei, virei uma fera e pela 3ª vez terminei com ele. Todas as outras vezes q terminei ele correu atrás de mim e dessa vez não. Ai foi a minha vez, chamei-o pra conversar e terminei tudo definitivamente. Disse varias coisas a ele com a maior clareza e sinceridade sem medo nenhum, disse que eu gosto muito de mim pra ficar no meio dessa situação e se ela gostasse mesmo de mim, me assumiria e que quero ficar com ele, mas não desse jeito. Ele disse que não sabe o que fazer, mas gosta de mim e nunca me enganou que sou a mulher perfeita na hora errada e que não quer me perder; teve um momento que veio lagrimas nos olhos dele, mas ele não chorou, mas acredito que as palavras que falei mexeram com ele, sabe? E depois eu comecei a chorar e ele me abraçou e se emocionou também, ele não quer terminar comigo, diz que não se ver sem mim, mas não tem nenhum motivo aparente para terminar com ela. Ah! Uma informação importante, ele disse que se falar com ela que não a quer mais por causa de mim, ela irá dizer que não se importa. Então terminei tudo mesmo... Às vezes tenho a sensação que fiz uma coisa errada, deveria lutar por ele, outras vezes, penso que é a melhor maneira de não me machucar mais. Mas o pior é que sei que ele gosta mesmo de mim, paixão mesmo. E vc o que acha? Desculpas pelo o tamanho, mas tem alguns detalhes que fazem a diferença.
Acho que você fez o que era certo, agiu com a razão e não com o coração, ele precisa decidir o que quer. Como eu já disse algumas vezes e repito novamente; como vocês mulheres podem se contentar com metade de um homem, ficar com as migalhas de um relacionamento, “você precisa de um homem para chamar de seu”, que seja pleno e satisfatório, sem mentiras e enganações. Agora me esclareça essa história de mulher perfeita na hora errada, o que isso? Se ele te quisesse mesmo faria dessa história a certa, não amoleça com as investidas dele e muito menos com as palavras bonitinhas que ele vai dizer para que você volte, seja firme!!! Porque se ele tiver que ser seu será, se isso não acontecer é porque ele ainda não é o homem da sua vida.

Nenhum comentário: