quarta-feira

Não tem força para fazer nada.

Encontrei o site iTodas, por acaso, navegando na net. Tenho uma dúvida... Meu nome é Cláudia, tenho 42 anos, sou naturalmente fogosa, adoro fazer amor. Estou casada pela segunda vez há mais ou menos 5 anos. Meu marido é do tipo tartaruga quase parando. Ele adora ver TV e DVD, mas não tem disposição pra sexo. Não faz diferença se eu durmo pelada ou vestida do lado dele... Não me beija na boca direito há muuuuito tempo. Por causa disso tudo, ficamos separados por 3 meses no ano retrasado e acabei tendo um caso com um cara super fogoso, por 2 meses e meio, apenas pra me certificar que eu era normal. Isso tem me deprimido, mas quando reclamo diz que como eu não o procuro, ele não força a barra. Tomo antidepressivo e isso me ajuda a superar o momento, porque me deixa lerda e eu não tenho tanta vontade de fazer nada... Aí, tudo fica bem... Não tenho vontade e ele fica tranqüilo, não há cobranças. Já perguntei se ele era gay, o que ele negou. Apenas disse que anda desanimado e que precisa voltar a fazer musculação. Meu casamento parece um casamento de 20 anos de idade e ele me trata mais como filha do que como mulher. Ele tem apenas 40 anos... O que eu faço?
Larga esse mané!!! O que você está fazendo com a sua vida? Tem que tomar remédios para poder se anular na cama... Isso está mais nocivo do que ser atacada pela cobra caolha sedenta de amor... rs Vá a luta, ache a sua cara-metade, procure alguém que lhe traga a felicidade que tanto anseia.

Nenhum comentário: