segunda-feira

Noite e Dia.

Oi Fred, há 3 semanas estava na boate com umas amigas, sem a menor vontade de ficar lá, quando o barman veio cheio de graça pro meu lado. de início achei engraçadinho e tal, trocamos telefone, MSN, etc. Foi uma vida para conseguirmos sair juntos. Foi algo do tipo: "posso hoje, você pode?", "depois do trabalho, sim", "então vamos!". Foi ótimo, a princípio, achei que ia levar um bolo, mas ele apareceu e foi super fofo... Meigo, conversamos sobre a vida dele, a minha, coisas banais também, enfim, a noite foi maravilhosa. Mas comecei a perceber que só eu procurava... Às vezes, ele estava online no MSN ou no Orkut e nem falava comigo... Ligação?? Só se fosse o apocalipse! Acabei ligando e falando um monte para ele, e ele veio com a retórica do horário, que não quer me cobrar porque seria injusto, que eu não posso parar minha vida, enfim... Como faço pra conseguir lidar com isso? Gosto dele e não quero deixar de vê-lo, mas ainda gosto mais de mim...

Beijos, Vi - Rio de Janeiro


Conheceu na balada, ainda por cima é barman, que futuro você espera desse relacionamento está parecendo o filme Feitiço de Áquila, aonde ele é o “morcegão” da noite e você o coelhinho do dia... Se eu fosse você pegava o seu banquinho e saia de mansinho, esse “carinha” já deu o que tinha que dar. Tome a iniciativa a fila anda, parta para outro...

Nenhum comentário: