quarta-feira

O contador de história.

Oi, Fred "conheci" um rapaz em uma ligação que ele disse, ter tentado ligar pra um amigo e caiu no meu número, da primeira vez desliguei e não aceitei conversar com ele, mas com sua insistência acabei cedendo, ele tem 30 anos, eu tenho 20. Disse que morra em um apto em bairro classe média trabalha em plataforma de petróleo e por isso esta sempre viajando pelo mundo. O que me deixa desconfiada é o fato de que ele disse  não se importar com aparência, não queria ver minha foto e nem me mostrar à dele, por insistência minha envie uma foto para ele e cobrei que fizesse o mesmo ele levou um mês pra me enviar sua foto, disse que se acha feio por ser gordinho e calvo. No início me ligava todos os dias disse que estava no trabalho, mas foi só voltar para casa pra tudo mudar, demorava a ligar e mais quando estava trabalhando eu podia ligar pro seu celular, quando chegou só dava fora de área. Quando eu questionava dizia que o aparelho estava com defeito, ele sempre foi muito educado, carinhoso, culto até. Conversávamos no fone e MSN eu tonta como sempre enviava cartões, slide, poemas, ele enviava apenas slide mais não só pra mim e sim para todos os contatos, fez uma longa viagem de cinco meses disse estar na Angola na África e me ligava duas vezes no mês, me disse que fazia aniversário no início do ano eu fingi que não sabia pedir que me desse a data e disse ser em Novembro, disse sempre que queria muito me conhecer eu marcaria o lugar onde fosse melhor para mim mesmo ele não conhecendo ele viria disse que até em minha cidade podia ser apesar de ele não conhecer pois não morramos na mesma cidade, disse que me quer pra ser a mãe dos seu s filhos , chegou até me pedir em casamento  aí que eu fiquei com medo só pode ser um cafajeste, depois de tantas dúvidas resolvi dizer que não iria conhecê-lo pois tenho medo, ele disse que colocaria até a mãe pra conversar comigo pra que eu acredite nele.O que faço volto atrás ou tomei a decisão certa? O pior é que ele me conquistou e por mais que eu tenha medo sinto saudades.


Voltar atrás!!! nunca!!! Isso está parecendo o desenho do Tom e Jerry uma correria alucinante, com uma perseguição desvairada, esse “cara” parece o “Forest Gump o contador de história” ache alguém real, de carne e osso, esse louco não serve para você, logo a máscara dele irá cair e você vai se decepcionar.

Nenhum comentário: