segunda-feira

O médico e o monstro.

Meu namorado era um baladeiro, adorava festas e baladas. Quando começamos a namorar ele continuou saindo, mas ele não gostava de mim, e eu sabia disso. Ele namorava na teoria. Ele beijou 3 garotas enquanto estava nessa fase. Só que com 1 mês de namoro ele chegou para mim e contou tudo o que havia acontecido e que passou a gostar de verdade de mim. Desde então ele não gosta mais de ir pras festinhas. Mas ele mora em outra cidade. Tenho medo que ele esteja me enganando. Porque às vezes ele é muito romântico mais em outras ele mal me olha. O que faço? (TR.)
Que situação você está!!! Namorando o médico e o monstro... rs como já disse e repito acredito que uma das bases de qualquer relacionamento e a confiança, se ele se abriu, foi sincero, disse que te traiu e que agora só tem olhos para você, acho que ele está apto a ganhar um voto de confiança, se ele estiver mentindo logo a máscara irá cair e você vai descobrir, então não encane e curta o seu relacionamento ao máximo, pois nunca se sabe quanto tempo vai durar e com essas briguinhas e desavenças só tende a piorar.

Nenhum comentário: