terça-feira

O que fazer quando o amor escorre pelos dedos.

Fred na verdade queria fazer uma pergunta. Namoro a dois anos e dez meses, amo meu namorado, mas já aprontei demais. Acho que isso o deixou um pouco inseguro e fez com que ele deixasse de me amar. Ontem conversamos e ele me disse que queria terminar por não estar podendo retribuir o amor que eu sentia por ele. Ainda estamos juntos, quero tentar reconquistá-lo, mas não sei o que fazer. Estou desesperada, não consigo me ver sem ele!! O que faço?

Dayana Mendes

Não sei a gravidade do que você fez, mas acredito que ele deva gostar muito de você para agüentar sei lá o que... rs Se é comigo tu já tinha dançado de conga pela rua. O que você pode fazer nessa situação é mostrar que mudou passar segurança a ele, com o tempo ele vai perceber que você gosta dele, mas se não der certo, você vai ficar sempre com a impressão de que perdeu o homem que poderia te fazer feliz, esse sentimento é uma merda... Então faça tudo o que estiver ao seu alcance para reconquistá-lo para nunca dizer que se arrependeu de não ter tentado dar uma nova chance para esse amor.


Nenhum comentário: