quarta-feira

Pai, para quê?

Fred; chamo-me Lua (nome fictício), tenho 27 anos, moro no interior de Sergipe com meus Pais. Amo viajar, conhecer novos lugares, conquistar novas amizades e gosto de  festas badaladas. Mas no atual presente tenho 1 filho de 3 aninhos que ó o amor da minha vida, o meu tudo. Meu filho é lindo. O fato é que há quase 4 anos atrás estava eu de férias em Maceió, numa noite de sábado passeando com uma amiga minha no bairro do Farol me abordou uma rapaz muito bonito, querendo me conhecer melhor, eu fiquei muito deslumbrada com o seu sorriso cativante e não pensei duas vezes  e sair com ele; minha amiga queria empatar não achou correto nós sairmos, já que eu não conhecia o cara direito; mas enfim acabei saindo, então ficamos tudo aconteceu em questão de momentos, eu só vir ele aquela noite. Um mês se passou então descobrir estar grávida. A primeira coisa que fiz foi contar a ele,é claro que ele me desprezou , pediu para eu tirasse o filho, que eu fizesse um aborto, mas é claro que não fiz. Hoje meu filho tem 2 aninhos, fará 3 aninhos em Dezembro e nunca viu o pai, e isso me dói na alma. Desde o dia que descobrir que estava grávida não consigo tirá-lo dos meus pensamentos, e o pior é que ainda não conseguir gostar de ninguém. Já vai fazer dois anos que estou com um processo contra ele (ação de paternidade e pensão), sei do MSN e Orkut dele, no MSN dele estou bloqueada e no Orkut ele nunca me aceitou como amiga. Fred, ele me ignora por completo, até o próprio filho ele renega, a minha vida é mandar mensagens para seu cel. e ligar pra ele, sendo que sempre desliga na minha cara, já o encontrei online no MSN, mas nunca fala comigo, ele me ignora por completo, não sei o que faço pra ter esse homem que é o pai do meu filho. Queria muito conversar com vc por MSN, para te contar a história mais detalhada. Ajuda-me, por favor!


Moça, o que você está fazendo com a sua vida!!! Tem tanta gente legal querendo ser Pai, vou falar uma coisinha para você mesmo sabendo que já te falaram “Pai é quem cria” desencana você já conseguiu ser forte suficiente para criar esse filho sozinho por 3 anos. Pergunto: O que você quer de uma pessoa imatura no qual nem você conhece? Quer um babaca ao seu lado só para dizer que não é mãe solteira e que seu filho tem um pai, larga mão, pois não houve sentimento verdadeiro, você está fantasiando um amor inexistente, ele só queria marcar mais um golzinho para a lista dele e acabou engravidando você e sumiu. Não sei se tu tiveste o apoio de seus pais, se teve; você foi agraciada pelos Deuses, por ter uma família bacana e por ter um anjinho só seu que não depende de homem nenhum para ser feliz.

Nenhum comentário: