sexta-feira

Paquerando o tiozinho.

Oi Fred! Será que vc pode me ajudar? Casei-me há + ou - 2 anos, agora conheci uma pessoa mais velha, mas apenas nos falamos por telefone, mas vejo segundas intenções nele e também gosto de conversar com ele, estou fazendo algo de errado?
Claro que está errada, você está alimentado idéias de traição sejam por você ou pelo Tiozinho. Eu pergunto: Porque você se casou? Será que ele era a pessoa certa ou se você achava que estava pronta para esse passo?  Eu sei que faz bem para o ego ser paquerada, mas você tem que respeitar a pessoa pela qual jurou amor até que a morte os separe, na saúde, na riqueza, na pobreza... E assim vai. Pense bem no rumo em que sua vida está tomando e decida o que é melhor para você e para o seu conjugue, não faça com as pessoas o que você não gostaria que fizessem com você.

Nenhum comentário: