quinta-feira

A Prisioneira.

Olá Fred, sou Camila, estou vivendo um dilema, sou casada,mais estou separada ha 2 anos tenho 2 filhos com ele e desde que nos separamos ele não me deixa em paz, ele vive uma vida de solteiro mora sozinho, e sempre fala que vai voltar a morar comigo e os filhos,mais esse dia nunca chega, eu não saio ele vai a festas e sempre me trai,sempre fico sabendo, a situação é essa: ele vive a vida dele diz que vai voltar mais esse dia nunca chega, e eu não posso sair nem ficar com ninguém, e ele também não sai comigo, o que será que esse homem pensa? Será que tá só me enrolando? Se puder me ajude, por favor.
Você quer que eu dê risada agora ou mais tarde... rs é claro que ele está enrolando, não deixe de viver por causa de um homem que faz promessas sem fundamentos que apenas te quer trancada nessa gaiola vivendo de migalhas como uma pomba, viva a vida, saia de casa, conheça alguém que a mereça ou então fique na janela vendo a vida passar e levar com ela a sua auto-estima, esqueça esse homem que não sabe o quanto você gosta dele, porque ficar esperando por alguém tanto tempo e não ser correspondida; é melhor esperar um ônibus na encruzilhada com a cabeça em um saco de batata.

Nenhum comentário: