quarta-feira

Procure o homem certo.

Olá, Fred; Tudo bem?? Fui casada durante 12 anos, estou separada há 05 meses... Porém... Relaciono-me com uma pessoa há 02 anos, isso foi um dos motivos da minha separação, não achava justo... “Levando em consideração que gosto da pessoa que estou hoje...” Quando ainda era casada saia com essa pessoa não com muita freqüência, e acabei me envolvendo e me apaixonando, normalmente íamos ao Motel... Era bom... Ele virou meu melhor amigo, me ajudou na minha decisão de separação, não me prometendo nada, nunca cogitou a idéia de eu me separar para ficar com ele. Hoje separada, vejo ele com mais freqüência, ou melhor, quando ele quer, e na hora que ele quer, e ainda por cima dentro da minha casa... Motel nunca mais... Amo ele, mais sei que não sou correspondida do jeito que gostaria... O que fazer???Obrigado (Le)
Diga a ele como você se sente; se não houver uma mudança parta para outro, porque o mais difícil você já conseguiu, saiu de um casamento de 12 anos e conquistou o direito de ter e escolher um novo amor, não perca isso por nada, você já tem uma experiência razoável aproveite o que aprendeu no seu casamento e use a seu favor, porque aposto que você sabe o homem que você quer para a sua vida.

Nenhum comentário: