segunda-feira

Procure um relacionamento normal.

Oi Fred! Estou em um angustia, gostaria que vc como homem me falasse o que esta passando em meu namoro, já que meu namorado é muito calado... Comecei a namorar ele, tinha uma ex-namorada dele grávida de 2 meses, isso porque ele namorou essa pessoa 5 anos. Só que ele tem um problema; varicocele; que causa infertilidade... E ele deixou de ficar com ela porque acha que não é dele o filho... E que na verdade queria ficar comigo que gostava de mim e tal... Que iria fazer o DNA, mesmo que fosse dele ele iria continuar comigo... Bem, a criança nasceu e já esta com 6 meses, ele esta comigo, mas na verdade nosso namoro e a distancia, e essa ex e a criança mora na cidade dele BH... Agora nosso namoro esta passando por uma crise, às vezes fico em duvida se ele esta comigo e com a ex ao mesmo tempo? O que vc acha? Ele não se casou com ela, disso tenho certeza... Será que ele esta querendo voltar pra ela? O que vc acha que devo cair fora? Ele fala que não esta com ela e  que gosta de mim... Será que uma criança pode mudar tudo? Obrigada!


Nossa que confusão!!! Não dava para você arrumar um relacionamento um pouco mais normal, olha se fosse eu terminava, mas sei que você tem esperanças nesse relacionamento, meu conselho e para você tentar fazer tudo o que estiver ao seu alcance para que dê certo, mas não leve muito tempo para se ligar... Quando os resultados não aparecerem dê uma chance para você ser feliz, procure alguém sem bagagem, porque a criança estará sempre na vida de vocês e preciso um amor muito grande para poder dividir e pelo o que diz isso não parece existir.

Nenhum comentário: