sexta-feira

Quem ainda acredita em contos de fadas?

Olá Fred. Meu nome é Andréia e estava lendo o site do Itodas e li algumas respostas suas a respeito de relacionamento. Uma em especial me chamou atenção, quando uma leitora lhe dizia que o carinha que ela saia há dois meses não assumia o relacionamento. E eu te pergunto Fred. O que você acha do meu “carinha” que saio a mais de um ano e ele não assume o relacionamento? Serás que um ano já é tempo suficiente? Penso em pular fora, mas não consigo, sempre voltamos a ficar juntos, mas isso me deixa muito me frustrada. Um abraço.

Está na hora do vai ou racha, do xeque mate, do tudo ou nada, mas você precisa ser firme e não ceder às investidas e nem nos papinhos dele, e quero que saiba que com essa atitude não quer dizer que você vai ganhar, existe 3 situações prováveis: A primeira; ele pode te largar, no qual seria um otário, pois você já provou o quanto gosta dele arrastando esse relacionamento desse jeito; A segunda é ficar tudo na mesma, aí a otária seria você que não tem pulso e nem personalidade e muito menos coragem para sair à procura da felicidade com alguém que te mereça; e ainda tem a terceira, ele te assume lhe tasca um super, hiper beijo, diz que te ama, pega o cavalo branco e leva você para o castelo e vocês serão felizes para sempre... rs (Quem ainda acredita em contos de fadas?)

Nenhum comentário: