terça-feira

Queria comer!!! Ficou apenas chupando o dedo.

Oi, tenho 17 anos e namorei um menino de 21 anos. Ele sempre me respeitou, só que com o passar do namoro os amassos foram avançando, mas mesmo assim ele continuava me respeitando, até que ele começou a dizer que queria transar comigo. Eu sou virgem, e conversei com ele de que não queria por enquanto, que eu não me sentia preparada e todos meus motivos, até que em um dia em que quase rolou agente discutiu feio, a nossa pior briga, lembro com se fosse agora dele falando: PUTA QUE PARIU! NAMORAR GENTE ASSIM É FODA! Nossa, a pior coisa que tem é criar em uma pessoa uma imagem que não existe, ou se deixar enganar, em fim, discutimos e eu fui embora sem nem nos despedir, uma semana depois, conversamos pelo telefone e tudo mais, pelo rumo q a conversa estava levando eu desconfiei de que seria a ultima conversa, concluindo, ele queria saber por que ainda não tinha rolado sexo entre a gente; falou que eu não o amava, chantagem emocional, ai eu fiquei com raiva e disse que não tinha rolado por que não confiava 100% nele, e quanto mais ele fazia pressão, mais parecia que ele só estava comigo por isso. Ai ele disse (NÃO SEI SE POR RAIVA, ORGULHO OU SESABAFO): que saber de uma coisa... Ninguém, ninguém mesmo, nem você nem ninguém, pode me culpar de eu não ter tentado, eu juro que com todas as minhas forças tentei te amar, mais eu não consigo, todas as vezes que eu digo que te amo é pra tentar convencer meu coração disso, mas ele não aceita. TALVEZ SE VOCÊ TIVESSE CEDIDO MAIS EU TE AMASSE. Depois de me sentir um lixo, com o coração dilacerado eu terminei com ele. Minha pergunta é a seguinte: Será que um dia ele me amou? Se não me amava por que ficou comigo durante 1 ano e 4 meses já que nem transar ele transava? O que faz um homem agir desta forma?

Obs. estamos separados há 2 meses e li a seguinte mensagem no Orkut dele: oi amor eu sei que não deveria esta expondo isso aqui no seu Orkut, pois pode te prejudicar, mas não agüento mais fingir que sou só seu amigo, antes eu não podia fazer isso, pois algo, ou melhor, alguém me impedia de estar declarando o que sinto por ti, mas agora eu posso e essa música diz toda a nossa vida desde o começo; espero que goste da declaração "beijos molhados" a mesma música que ele dizia que fazia lembrar-se de mim

Escapou desse “cara”, que sorte!!! Ele queria mesmo era sexo, agüentou tanto tempo porque ele não ficava nos “5 contra 1”, sempre tinha um estepe para satisfazê-lo quando precisava; Vou dizer para você, não rolou porque não era ele, você vai saber a hora de libertar a “periquita” vai ser quando bater o olho no rapaz e pensar: é esse!!! Ele pode até sumir, pode ser até no primeiro encontro, pode ser com um canalha simpático, bom de papo, mas o importante é que a decisão será sua sem nenhuma pressão e sem arrependimento. A primeira a gente nunca esquece, pode ser boa ou ruim... Só o tempo pode dizer.

Nenhum comentário: